quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novo disco Charlie Brown Jr

Chorão emagrece 40 quilos e quer ficar longe das polêmicas


Seis meses. Este foi o tempo que Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., quis para repensar a vida, mudar alguns velhos hábitos e voltar ao batente para lançar o disco “Camisa 10 joga bola até na chuva”, com a banda.

As diferenças no skatista podem ser percebidas no primeiro olhar. Chorão emagreceu 40 quilos, passando dos 130 para 90:

— Usei este tempo para me energizar e fiz uma re-educação alimentar.

Mas, para ele, as mudanças mais significativas foram na sua forma de pensar.

— Passei minha vida a limpo e decidi que quero menos polêmicas. Não adianta o que eu faça, em qualquer confusão eu vou estar errado — diz Chorão, que completa: — A minha fama de brigão sempre foi mais fama do que realidade. Rola muito folclore a meu respeito.

No disco, Chorão assina as 13 faixas e aproveita para dizer um pouco o que pensa da vida. Como em “Puro-sangue”, quando fala dos “amigos” aproveitadores.

— Tem muita gente assim, mas, com o tempo, a gente vai aprendendo a separar as pessoas — diz Chorão, que hoje já virou referência para bandas mais novas, como NX Zero, Cine e Fresno: — Acho isso muito legal, mas confesso que não sou fã dessa galera. Respeito o trabalho deles.

Respeito é o que Chorão pede pela sua trajetória:

— Meu pai foi menino de rua e minha mãe é uma ex-doméstica. Se hoje estou onde estou, mereço respeito.