segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Metallica planeja “projeto secreto” para maio



SÃO PAULO – Em entrevista ao site da revista "Rolling Stone", Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, revelou que a banda pretende entrar em estúdio em maio para gravar o que nomeou "projeto secreto".
"Queremos gravá-lo em duas semanas. Planejávamos fazê-lo em março, mas tivemos que adiá-lo para maio. Não quero adiantar muito, mas, na verdade, não será um disco 100% do Metallica. Sem me aprofundar, é mais um projeto de gravação do que um disco autoral", contou o guitarrista à publicação.
Ele também afirmou que o grupo, que marcará presença no Rock in Rio, não demorará mais do que 15 dias nas gravações.
Na última semana, o baterista Lars Ulrich levantou o ânimo dos fãs, ao dizer que o Metallica voltaria em breve aos estúdios. Logo, os fãs da banda pensaram que se tratava das sessões referentes ao 10º álbum de estúdio do grupo.
"Há realmente uma boa vibração na banda. Queremos voltar ao Metallica rapidamente, porque estamos curtindo muito isso neste momento", contou Lars ao jornal dinamarquês "Ekstra Bladet". 

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades


RIO DE JANEIRO - Já confirmada como uma das atrações do Rock In Rio, a banda Metallica anunciou em seu site oficial a alegria ao saber do convite: “Sabemos que é um pouco de loucura anunciar um show com quase um ano de antecedência... Certamente é algo que nunca fizemos antes! Mas, quando nos perguntaram se queríamos ser o headline do Rock In Rio original, o único verdadeiramente no Rio de Janeiro, nós simplesmente não podíamos dizer ‘não’”.
A banda, que já tocou outras vezes no país, inclusive em janeiro de 2010, pediu para que os fãs os aguardassem: “Então, nós esperamos que vocês arrumem um calendário de 2011 e marquem o dia 25 de setembro para um encontro o Metallica no Rio de Janeiro, Brasil”.
O grupo vai se apresentar no terceiro dia do festival, que começará em 23 de setembro e com término previsto para o dia 2 de outubro. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 19 de novembro no site oficial do Rock In Rio.